domingo, 26 de outubro de 2008

QUE BOM QUE...


"Que bom que eu não sou a melhor de todas,
porque ainda me resta muitos caminhos a
percorrer para procurar melhorar.

Que bom que não tenho tudo, só assim
me animo a lutar pelo que falta.

É realmente bom que não saiba tudo,
se soubesse não teria o que aprender.

Que bom que reconheço meus defeitos.
Se não os tivesse viveria só,
E não compreenderia as falhas do meu próximo.

Que bom que não sou o mais forte do mundo.
Se o fosse, não precisaria de quem me auxiliasse,
E não compreenderia a solidariedade e a ajuda,
Porque tentaria fazer tudo sozinho.

Que bom que não estou sozinho.
Se vocês não existissem, não perceberia o quanto
Preciso corrigir-me.

Que bom que estamos juntos,
Que necessitamos uns dos outros,
Que buscamos caminhos e alternativas para crescer e transformar...
Autor desconhecido

Quem sou?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Tenho atitude na vida, hoje sou muito criativa e sensível, ontem fui ágil e rebelde e amanhã espero ter sabedoria e paz.